quinta-feira, 8 de maio de 2008


* Para ela *


Vocês podem estar pensando:
" E aí?"...
Mas isso é porque vocês não experimentaram essa sensação que vivo.
Entendam bem, essa canção é sobre ela.

É como se não existisse mais as coisas bonitas,
as coisas bonitas todas juntas são ela.
São estrelas, cor, abraços demorados, bonequinhos de biscuit sobre a cômoda.
Poderia ser sobre o caminho de tijolos amarelos que levam até os sonhos de menino,
mas por favor, não se engane,
essa canção é sobre ela.

Todos estavam chateados, todas as segundas eram assim.
Mas quase dá pra esquecer de todos os receios, medos quando se fala de amor,
e eu aqui declamo o meu.
Desculpem os outros,
não fiquem incomodados.
Mas essa canção é sobre ela.

O salário acabou,
O pequeno São Jorge se espatifou no chão,
o dia ensolarado se transformou num temporal,
eu não trouxe o meu guarda-chuva prateado,
minhas meias estão molhadas,
mas não há problemas,
estou cantarolando a canção que é sobre ela.

As meninas riscaram de giz rosa toda a esquina da rua,
eu joguei a pedra o mais longe que pude
e ela caiu em cima de "Céu".
Eu sorri.
Foi só pensar na moça que casa comigo todos os dias pelo resto dos dias que tudo dá certo.
Como eu já disse, essa canção é sobre ela.

A tarde de sábado estava gélida,
ela saiu do banho (nua) com uma única toalha enrolada no cabelo loiro...
espantando o frio pra longe.
Ah se eu pudesse...
Essas poucas estrofes são apenas para vocês saberem um pouco mais a respeito do amor,
e essa canção é sobre ela.

PS: "Se você vivesse sempre ao meu lado eu não teria motivo para correr e devagar eu andaria...". ; )

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, meu amor,

Todas as horas eu penso em ti, então eu te peço: pense em mim também. Porque quando eu penso em ti eu esqueço as dores do mundo, todas as chateações, as injustiças que fazem com a gente e só lembro do nosso amor.
Faça o mesmo, façamos alguma coisa para que nosso se torne logo realidade.
As pessoas seriam mais felizes e menos incomodativas se tivessem um amor igual ao nosso. Para elas tudo estaria sempre lindo e perfeito, porque eles enxergariam não só o resultado final, mas todo o nosso esforço para fazer com que sempre tudo dê certo.

Beijos, TE AMO! Estarei sempre contigo, não morra :)

Anônimo disse...

Tens razão, ela merece uma canção, aliás, o Amor de vocês merece virar uma canção, dessas que se toca no fim da noite, num barzinho à meia-luz, e que nos faz lembrar do Amor Verdadeiro, e dá aquela pontada no coração, e traz à tona as promessas não cumpridas... Não lhes conheço, mas o amor de vocês faz o mundo ficar mais belo, ainda que distante, ainda que por palavras... "Que seja eterno enquanto dure", e que dure para sempre...