sexta-feira, 21 de novembro de 2008


* Me vieste numa tarde de sábado (e só então fui feliz) *

Queria te dizer, que desde aquele primeiro dia eu venho recriando mentalmente o nosso reencontro. Sobre como escolhi a roupa, a camisa "brancamarelada", as unhas vermelhas ("Desejo") descascadas, o casaco verde. Tudo aquilo para não ser bonita o bastante pra ti. Nem pensei em te abraçar, fiquei fazendo pensamento em outras coisas tortuosas para não te abraçar. E no fim o que eu mais desejava era isso. Disse coisas bobas, bem bobas, lembro. Te falei das mazelas, das preocupações, daquelas dores que secam a garganta e emudecem a alma - quietinha pelos vários tombos. O sol refletiu no verde-amor dos teus olhos e uma lágrima pequenina brotou em mim, e eu fingi que era por causa da luz intensa. Eu fiquei emocionada com o modo que tu enxergavas o mundo. Aquela maneira desde o primeiro segundo em dizer que seria pra sempre. E eu que sempre desejei um amor infinito (e bonito) tinha te encontrado. E me belisquei por baixo da camisa, mas pedi antes que "por-favor-Deus-não-me-acordasse", só então percebi que era coisa selada essa nossa história. Coisa de destino. Fé (daquela imensa). Presente dos céus. Eu ali, apaixonada, tentando consertar esse meu desalinho com atraso, quando notei que não era por minhas vestes que tu estavas interessado.
Foi então que tu finalmente cortaste meu monólogo desvairado com o jeito acolhedor (que eu tanto gosto), dizendo:
- Não te preocupa, amor. Eu também me vesti apenas com o meu coração.
PS: Porque no meu coração tu sempre terás lugar "vip".

3 comentários:

DaniCabrera disse...

rsrs...
Muito lindo!!! :D

E o mais lindo de tudo é saber que isso tudo é realidade, não é só um conto. *___*


Felicidades pro casal mais lindo, amável e querido do Sul!

Amo vcs, não se esqueçam também!



(E olha janeiro chegandooo!!!)
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/o\o/o\o/ :D




Beijos
e abraços apertaaaaados;

da Dani. \o/

T disse...

Hoje eu vi um chaveiro que era o chinelinho do Grêmio, lembrei de ti na hora.

Texto belíssimo ^^

Ps.: Belas vestes =D

Xuxudrops disse...

adorei o outfit pro encontro. unhas Desejo, booom. rsrs

tudo bom.

amei a foto tb.

beijuuu