segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

* Sobre a verdadeira beleza *

Aqui, bem aqui se encontram aqueles dois que se amam.
Os que se protegem quando outros querem amedontrá-los.
Aqui estão os bonitos de cara e de alma.
Os dois que sonham com um futuro delicadamente bordado de sonho, gestos de carinho e coragem.
Dois que agora são dois e um dia serão quatro (Caio e Sofia não demorarão para chegar).
Dois que vêem o mundo com outras cores,
outros sabores,
outros tons (aqueles que eles que são chatos, amuados, sem graça não enxergam).
Dois que respeitam.
Respeitam as normas e apenas certas regras desobedecem, por serem um tanto cautelosos. Há certas coisas chatas que fazem o mundo girar. E eles não desafiarão as etiquetas por pouco, mas quando se tratar desse amor, o assunto é outro.
E, senhores, vocês hão de convir comigo, pelo amor SEMPRE vale a pena lutar.
E aqueles dois juntos são geniais,
bacanas,
descolados.
Quase-quase perfeitos. Porque perfeição demais enjoa.
Logo, ele de vez em quando falará mais alto quando discordar de algo.
E ela será meio indelicada quando nervosa tiver tempo estipulado para se arrumar para aquela saída.
E ainda assim se amarão.
(Porque sentimento como aquele é coisa rara).
Reclamarão do preço alto do pão-de-queijo.
Ficarão chateados quando não sobrar grana para as férias tão esperadas.
E tristes quando não os quererem por perto (pelo "burro" medo da diferença).
Mas serão os dois bem felizes por estarem juntos.
Aqui (dentro de versos sobre o amor) se encontram aqueles dois que se amam.

3 comentários:

Dani Cabrera disse...

Amo vocês!
(Engraçado assim, mas é... Coisa de alma! rs)
Qualquer hora que aparecer um chato desse tipo lembrem disso. : )
Pode não ser muito, mas é um algo, não é escuridão total.
Gente infeliz é assim mesmo, incompleta, e quer estragar a festa dos outros...

Mas vcs têm "foliões" (amor e amigos que os quer bem) pra uma vida inteira!!! :D

E quanto a viagem de férias, vamos cruzar os dedos pra que a compensação seja do outro lado do Atlântico! Uhuuuuuu!!! Eu vou amaaaaaar!!! :D



Um beijo ansioso por 23 de janeiro!!! :D


E um abraço de "estou-com-vocês"!


Da Dani.





(Um amor assim não há o que apague, eu sei).







Sejam Felizes, pra sempre e sempre!

Estefanie Fernandes disse...

Ah sempre tem uma pessoa chata [ou muitas às vezes], mas faz parte para que você saiba que realmente é feliz e que ninguém consegue tirar isso de você. Não importa o que façam!

Muito mais felicidades pra vocês!

=D

Dog disse...

Oi minha linda,

A nossa vida é bem assim mesmo: quase perfeita. Só não é porque ainda falta a nossa casinha, as nossas férias em Buenos Aires e ter nossos lindos filhos.
E é tudo isso que eu quero contigo, meu amor.
Tu és tudo pra mim, hoje e para todo o sempre.
Obrigada por estares sempre ao meu lado, e todos os dias me ensinar o que é o amor. TE AMO!