domingo, 28 de junho de 2009

Da série postagens antigas - parte XXXIV - texto do dia 04/02/2007.

* Do início do início * ou ainda * Contrariando Alfie *

Os dois meninos sentados na praça sorriem.
Olham para o céu.
O céu azul como a cor do lápis preferido da Raquel e sorriem. Um céu que "logo-logo" estaria coberto de estrelas prateadas.
O mundo deveria ser um pouco menos complicado, mas como não é, eles sorriem.
Lembram-se do primeiro dia (do dia em que tudo começou).
Recordam-se dos pequenos detalhes.
E outros detalhes fantasiam.
O primeiro beijo não foi um beijo. Foi uma leve carícia trocada por duas mãos.
A mão direita de Cícero tocou na mão esquerda do outro.
Cícero disse que daria um jeito na sua vida.
Disse que não viveria mais sem tê-lo em seu cotidiano.
E ele era tão bonito (aliás, ele é tão bonito).
Se encontraram no mês de outubro, quando nada acontece. Quando tudo é quase Natal, quase fim de ano, quase finados. E não é nada.
Cícero era quase feliz. Cícero era praticamente "outubro".
E cansou do quase.
Cícero ofereceu a sua vida toda ao outro menino.
Contou até mesmo a historinha dos baleeiros. Malditos baleeiros.
Sentados talvez sorrissem pela possibilidade de um mundo ainda mais bonito (estando agora, os dois juntos).
Sorriem sentados os dois na praça, esperando o futuro chegar.
PS: 28 de junho - dia pra acreditar que o amor é sempre possível.
PSII:
"I said if
You're thinkin' of
Being my brother
It don't matter if you're
Black or white... "
(Michael Jackson)
Esse moço sabia das coisas. : )

4 comentários:

Teu Dog disse...

Eu te amo, mais que tudo.
O mais legal é que eu olho estas postagens antigas e vejo que nada mudou.
Muito pelo contrário: só aumenta.
TE AMO MAIS QUE TUDO E PRA SEMPRE!

Beijos.

Xuxudrops disse...

"Se encontraram no mês de outubro, quando nada acontece. Quando tudo é quase Natal, quase fim de ano, quase finados. E não é nada."

Que demais isso!

Beijos, Nat!

Lela disse...

Lindona!!!

Saudade de ti e dos teus desejos de "'BOA SEMANA' PRA MIM E MEU MIÚDO PRÍNCIPE" via orkut.

Enfim, aqui sempre me encanto e me encho de esperanças de um futuro bom e de uma felicidade ao lado do meu amor. E não me canso se desejar sorrisos, flores e arco-íris pra ti e ela, tua felicidade amarela! =D

Eu tenho um mimo pra ti.
E quis lhe ofertar por sentir tamanho amor, sempre que venho aqui! Obrigada por isso!

;*

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel