terça-feira, 14 de julho de 2009


* Apenas o início *

Num mundo monocolor onde todo mundo encasqueta com desfechos de relacionamentos, nós dois somos o oposto.
Comemoramos todos os dias como se esses fossem os primeiros da descoberta do amor.
E isso não se deve apenas à minha fama de príncipe de mocinhas já desencorajadas.
Não tenho um cavalo branco.
Nem uma armadura reluzente.
Muito menos um castelo majestoso.
Mas, senhores, tenho meu coração e esse amor desmedido por ela.
Decretei num pseudo-reino, num calendário com datas comemorativas reais, que o dia de hoje fica sendo o "Dia da Felicidade Amarela".
Então a comemoração é para mim e pra ela...
(e como não sou cruel, para quem ainda acredita no amor).
A minha vontade é de ser dela.
É como se ela pintasse cor por um mundo antes monocromático.
É como se ela fosse o meu conto de fadas (por tantas vezes ultrapassado para alguns) de ser feliz para sempre.
Conhecem todas as tonalidades que moram numa asa esquerda de uma borboleta?
Pois bem, é assim que agora vejo a vida (por causa dela).

PSI: Contigo sou capaz de ver a vida como se fosse um épico de "Caio Fernando" com final bonito.
PSII: Querida Gaby, roubei a "felicidade amarela". Adorei isso! Obrigada pelo carinho de sempre.

2 comentários:

Lela disse...

Ahhh! Parabéns lindona, pelo Dia da Felicidade Amarela! (E bem assim mesmo, com letras maiúsculas).
Não sei explicar o que toma conta de mim quando venho aqui. Uma força incrívil; sonhos tomam formas e forças.
Lindo ver o mum assim, né? Com as cores da asa esquerda de uma borboleta! E se para alguns, conto de fadas com finais de "felizes para sempre" forem ultrapassados, deixe ser. O importante é que VOCÊ E ELA (tua felicidade amarela) acreditam. E saibam que não estão sós. EU também acredito. E quero ainda ser protagonista de um deles. Como vocês são!

E... Que honra, queridona, ter um PS dedicado a mim. Já estava me derretendo ao ler o texto e felicíssima em ver-te usando a expressão. Mas... Quando o vi o PS, me emocionei. Ela é tua!

;*

Anônimo disse...

Olá Natália,td bem ?!

Bem, agora estou com um blog tb.
Quando puder da uma força lá no
meu blog como seguidora,se possível.

http://ocaixotedepandora.blogspot.com/

obrigada...beijos