sexta-feira, 13 de março de 2009


* Sobre mais um dia treze *

Os medrosos estavam se escondendo dentro de suas casas, bem dentro dos becos, dentro de mentirinhas à toa e não puderem ver a beleza daquela sexta-feira treze.
Poderiam os outros que sonham terem os avisado:
"Não é dia de temor, senhores, hoje comemora-se somente o amor."
O amor que é meu, teu... e de quem mais acreditar.
Porque para isso acontecer basta que coloques no teu coração em disparada um punhado de jasmins perfumados e uma certeza pra toda a vida.
Não sejamos egoístas, sejamos felizes, lutemos pelo sentimento mais bonito do mundo.
Desde aquele dia treze quando te conheci...
retirei do meu quarto os pôsters da Monroe, a estatueta de São Jorge, as rosas vermelhas, a televisão, as tristezas antigas, o livro com imagens em preto e branco da Audrey, o rádio, a cama.
Lá, como se fosse um altar, guardei apenas a foto com teus olhos verdes que não páram de me mirar.
E desde então eu sei o que é finalmente ser completo
(tu és a minha promessa de ser feliz para todo o sempre).

PS: Desculpem por não colocar uma postagem antiga, mas hoje todos merecíamos um post de comemoração!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo ,lindoooo
como tu..rs
Bjãoo

T disse...

Desculpas aceitas. [=P]

Mas pra mim, melhor que o dia 13 são os dias 7 e 25 =D

Xuxudrops disse...

Hummm, um punhado de jasmins! *__*

Adoro dias 13!

Beijos!

Anônimo disse...

Amor,

Mas não são só os dias treze.
Todos os dias ao teu lado são maravilhosos, e para sempre serão.

TE AMO MAIS Q TUDO!

Beijos.