terça-feira, 8 de janeiro de 2008


* Sobre a minha menina *

Quase teci aqueles olhos verdes com a linha feita de pó de estrela assim que a vi.
Não que fosse ela a menina mais bonita que já vi na vida (ainda assim, sinto necessidade latente de informar que ela sim o é).
Mas de uma vez por todas, caros senhores, entendam... ela é o amor da minha vida.
E das minhas próximas vidas também.
Nunca esquecerei da primeira vez que nos beijamos.
Da segunda vez que fizemos amor.
Da quadragésima terceira vez em que a vi nua.
Dos sete sonhos que temos juntos.
Da comemoração de nosso nono mês juntos.
De todas as vezes em que dormimos e acordamos um do lado do outro (com poucas roupas e muitos sorrisos).
De todo o meu presente e futuro ao lado dela.
Sou desejo que não se cansa (nunca) de querê-la.

PS: Amanhã é quarta-feira. Vivaaaaaaa!!! :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amor,

Quarta-feira é o nosso dia do sofá, né? Hehehehe...
Eu te amo e pra sempre vou te amar. É tão bom sentir essa sensação... cada vez que te vejo eu imagino a gente velhinho, velhinho, andando pela nossa casa na praia e com uma 'tinoca' correndo atrás. Nossos filhos vindo nos visitar e tomando café da manhã com seus respectivos e filhos...
É assim que eu quero viver ao teu lado.
Um beijo do teu amor.