quinta-feira, 10 de janeiro de 2008


* Deve ser ela *

Sabes como ela é?
É uma daquelas pessoas que se tu conheces bem guardaria para sempre dentro do coração,
dentro de uma caixinha em formato quadringular com casaizinhos de pombas que se encontram apenas com as pontas dos bicos.
O coração, os poros, a pele apenas sabem querê-la...
como se não houvesse mais qualquer tristeza, qualquer coisa ruim nos dias que se vão.
Estar aqui (ao lado dela) é como se me emprestassem uma segunda vida,
uma segunda chance para ser feliz.
Se fosse flor seria lírio laranja, girassol gigantesco ou uma dessas flores que encontramos e apenas conseguimos murmurar: "Poxa!".
Ao lado dela... sou carinho eterno desabrochando.
Ao lado dela...
sou riso.
Sou sonho.
Sou tarde ensolarada.
Sou beijos sem nenhuma pressa.
E também sou o cara da alma mais colorida que conhecerás.
E ela é a moça-borboleta mais bonita que há.

PS: Pra pessoa mais bonita que conheço... o meu (L). : )

5 comentários:

Anônimo disse...

Amor, o meu coração também é todinho teu. Desde a primeira vez que eu te vi, até pra sempre.
Tu és uma flor, tudo de mais bonito que existe no mundo.

Hoje começa um novo ciclo pra nós, minha linda. Tu sabes bem do que eu digo. É a nossa vidinha que começa. TE AMO FOR EVER!

Anônimo disse...

Desculpe a invasão... mas todo escrito nesse blog é de sua autoria?
Gostei muito.
abraço.

shantal-lis. disse...

eu amo teu textos.
desde o outro blog.
e amo o teu amor porque ele fala tanto sobre o meu amor, e é engraçado porque enfim alguem entende tudo que pasa aqui dentro. E é pra mim, especial ver pessoas sentindo coisas tão lindas.
Gostei de ler novamente teus textos.
=)

Anônimo disse...

Todo mundo merece um amor para toda a vida, agora e sempre... Todo mundo tem direito a um(a) menino(a) especial. Eu já encontrei o meu menino, que sonha e caminha comigo...
Beijo, bons sonhos e uma vida compartilhada e sentida para ti!
http://sarafc.zip.net

amoresgris disse...

eu simplesmente amo tuas poesias, sou leitora assídua :)

Parabéns!